Trabalhar na UTIS
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Trabalhar na UTIS

Candidaturas

Se deseja fazer parte da nossa equipa, poderá consultar aqui as ofertas disponíveis e enviar a sua candidatura através do preenchimento do formulário. Mesmo que não existam de momento ofertas na sua área, poderá enviar a sua candidatura espontânea submetendo o formulário ou enviando a sua candidatura para o email hr@utis.pt.

Caso exista uma oferta de emprego que se identifique com o seu perfil, será contactado pelo nosso Departamento de Recursos Humanos.
Se, neste momento, não existir nenhuma oferta adequada ao seu perfil, os seus dados serão mantidos na nossa base de dados para futuras oportunidades.

Ofertas Disponíveis

Operador Especializado - Eletromecânico

Cascais, Portugal

A UTIS é uma empresa portuguesa que lidera com a sua tecnologia disruptiva, única no mundo, na melhoria dos processos de combustão interna e contínua e na produção de Hidrogénio, ajudando a tornar a mobilidade e as indústrias mais verdes, com base nos valores da Eficiência Energética, Inovação e da Sustentabilidade. Criamos soluções altamente focadas nas necessidades dos nossos clientes para ajudar a cumprir as metas da descarbonização mundial. Para alcançarmos todos os nossos objetivos, pretendemos atrair talentos com elevado potencial através das diversas oportunidades profissionais que criamos.

Procuramos um perfil dinâmico, comunicativo, proativo e empático para a organização.

Missão: Assegurar a preparação e montagem de diversos equipamentos, nomeadamente elétricos e hidráulicos, em linha de Produção, de forma adequada, garantindo que as diretrizes da empresa em termos de qualidade, custos e prazos são respeitadas

Garantir igualmente, sempre que se justifique, ações de manutenção em linha com os manuais de operação e manutenção dos equipamentos.

 

As tuas responsabilidades:

Principais Tarefas:

  • Preparação e montagem de diversos equipamentos, nomeadamente elétricos e/ou hidráulicos, de forma a garantir o plano de produção;
  • Assegurar a correta montagem dos componentes e integro funcionamento de todos os equipamentos e circuitos inerentes;
  • Reparar, sempre que aplicável, equipamentos, circuitos elétricos e hidráulicos;
  • Interpretar desenhos técnicos;
  • Montar, desmontar e posicionar material;
  • Realizar medições e análise de grandezas elétricas;
  • Participar no desenvolvimento/ melhoria dos processos produtivos e em ferramentas de manutenção preditiva;
  • Cooperar com as outras áreas técnicas da Produção; Manutenção e E&D;
  • Gerir stock de consumíveis e componentes utilizados na linha de montagem dos equipamentos;
  • Manter atualizado registo de intervenções da equipa técnica;
  • Reporte periódico ao Chefe de Equipa/ Responsável de Produção;
  • Identificar, de forma atempada, potenciais riscos e propor medidas de mitigação de riscos relativos à segurança de pessoas, instalações e equipamentos assim como para a imagem da empresa e na relação da mesma com os Clientes;
  • Zelar pelo seu posto de trabalho.

 

O teu perfil:

  • 9º/12º ano, Curso Profissional Eletromecânico ou outros similares;
  • Formação Específica Necessária em Elétrica e/ou Mecânica/ Hidráulica/ Pneumática;
  • Automação (Preferencial);
  • Gestão de operações
  • Segurança, Higiene e Saúde aplicada à atividade
  • Conhecimentos em Inglês.

 

Experiência Necessária:

  • Experiência de pelo menos 2 anos em funções similares.
  • Experiência em operações de preparação e montagem de equipamento elétrico e/ou hidráulico em contexto industrial;
  • Competência na área de assistência técnica a equipamentos elétricos; programação e/ou hidráulicos;
  • Experiência na realização de tarefas integradas em linhas de produção continua (preferencial);
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos, quando aplicável;
  • Capacidade de compreensão e seguimento de instruções técnicas e procedimentos;
  • Detetar não conformidades na execução das atividades inerentes ao fluxo produtivo;
  • Sugerir ações corretivas/preventivas nos produtos da empresa;
  • Demonstrar capacidade de comunicação assertiva, trabalho em equipa e gestão de stress;.
  • Adaptar-se às evoluções técnicas e metodológicas;
  • Cumprir as normas de segurança, higiene, saúde e proteção ambiental;
  • Demonstrar proatividade, responsabilidade e iniciativa;
  • Carta de condução ligeiros e de veículos logísticos (preferencial).

 

O que oferecemos:

  • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em grande crescimento
  • Seguro de saúde
  • Subsídio de refeição
  • Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à medida
  • Plano de formação inicial ajustado à tua função

 

Local de Trabalho: São Domingos de Rana, Cascais

Se reúne o perfil requerido, envie-nos o seu currículo para o email: hr@utis.pt

 

Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, a UTIS garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades para as quais os seus dados forem recolhidos.

 

Sobre a UTIS

Empresa portuguesa fundada em 2018, uma joint-venture entre a ULTIMATE CELL e a SEMAPA, num esforço conjunto para a criação de soluções estratégicas que visam a eficiência energética.

A UTIS detém tecnologia inovadora para a otimização de equipamentos de combustão interna e contínua.

Para responder às várias solicitações do mercado, em 2020, fruto do know-how adquirido através dos equipamentos para as áreas da combustão, acrescentou ao seu portfolio as unidades de produção de hidrogénio – UCHP® (Ultimate Cell® Hydrogen Production).

Esta tecnologia revolucionária, permite reduzir o uso de combustíveis fósseis, os níveis de emissões poluentes e o consumo de energia, ajudando a tornar a mobilidade e as indústrias mais verdes, mais sustentáveis, produzindo produtos com uma menor pegada ambiental.

Financial Controller

Cascais, Portugal

Procuramos um perfil dinâmico, comunicativo, proativo e empático para a organização, gestão e implementação da melhoria dos processos da Empresa. Juntos, vamos continuar a trabalhar para oferecer serviços e soluções de excelência para nossos clientes.

Missão:

Reforçar o departamento de planeamento e controlo de gestão (PCG), sob supervisão do Responsável do departamento, com objetivo de dar suporte na preparação, desenvolvimento de análises e de reporting financeiro e de gestão de apoio à tomada de decisão pela Administração. Apoio no desenho e implementação de procedimentos de melhoria contínua e de controlo interno inerentes à função.
O profissional a admitir vai reportar diretamente ao Responsável de Planeamento e Controlo de Gestão (PCG)

Principais Responsabilidades:

• Participação em tarefas de reporting de fecho financeiro mensal e anual;
• Desenvolvimento de KPI’s (indicadores chave de desempenho) financeiro e de gestão;
• Execução de diversas tarefas relacionadas com análise financeira e controlo de custos operacionais, incluindo controlo Orçamental e respetivas análises dos desvios existentes;
• Apoiar nas tarefas de PCG, nomeadamente ao nível da elaboração do Orçamento anual e Forecasts da Empresa;
• Apoiar o responsável pelo PCG, na implementação e seguimento de sistema de contabilidade analítica e de custeio;
• Criação e desenvolvimento de dashboards de visualização do negócio e seguimento de atividade/performance financeira;
• Apoio na preparação de relatório mensal de apresentação de resultados à Administração;
• Apoio no desenvolvimento de análises de suporte à tomada de decisão pela gestão/administração;
• Realização de tarefas de teor financeiro (ex: controlo de faturação, controlo de crédito e recebimentos – inerentes à função);
• Interface com áreas operacionais da Empresa;
• Apoiar o responsável pelo PCG acompanhamento de processo de auditoria externa anual (i.e, auditores, bancos, entidades regulatórias).

Competências:

• Formação Superior (Licenciatura e/ou Mestrado) em Gestão, Contabilidade, Informática de Gestão, Finanças ou Economia;
• Background em Controlo de Gestão, Auditoria ou Consultoria com mínimo de 3 anos de experiência profissional
• Experiência profissional com mínimo de 3 anos, valorizando-se experiência em funções financeiras, planeamento e controlo de gestão ou auditoria (preferencialmente em empresas de ambiente industrial).
• Microsoft Excel – Elevado
• Microsoft Power Point – Médio/ Elevado
• Power BI – Médio
• Primavera/ PHC – Médio
• Elevado espírito critico e orientação para objetivos;
• Capacidade de trabalhar de forma autónoma e aprender rapidamente;
• Dinamismo para executar vários tipos de tarefas em ambiente de start-up;
• Competências de gestão de equipas;
• Conhecimentos de Contabilidade (SNC) e normativo internacional (IFRS e IAS)
• Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e de colaboração.
• Nível de Inglês e espanhol – Médio

O que oferecemos:

Acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:

• Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em grande crescimento;
• Seguro de saúde;
• Subsídio de refeição;
• Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à medida;
• Plano de formação inicial ajustado à tua função.

Local de Trabalho: São Domingos de Rana, Cascais
Se reúne o perfil requerido, envie-nos o seu currículo para o email: hr@utis.pt
Ref: FinancialC

Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, a UTIS garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades para as quais os seus dados forem recolhidos.