27/01/2022

A UTIS entre as 1000 maiores e melhores PME 2021 em Portugal

No passado dia 26 de Janeiro 2022, a UTIS foi premiada pela revista Exame, como a melhor empresa no Setor Serviços, ranking #1 de entre as 1000 maiores PME em Portugal em 2021.

Esta distinção vem reconhecer o trabalho desenvolvido pela UTIS, no que respeita aos excelentes resultados alcançados na descarbonização dos setores industriais onde atua, contínuo crescimento e solidez económico-financeira.

As melhores e maiores PME a operar no País foram distinguidas numa iniciativa da EXAME, em parceria com a Deloitte e a Informa D&B, e com o apoio da Ageas Seguros.

A entrega do prémio ocorreu no Casa da Música , no Porto onde foram apresentados os vencedores de cada setor.

A revista Exame distingue há mais de duas décadas a excelência entre as PME. Para além de publicar o ranking das 1000 maiores PME, elege as melhores por setor de atividade, de acordo com critérios económico-financeiros, que são disponibilizados e analisados pela Informa e pela Deloitte.

“É um motivo de enorme orgulho para a nossa organização, que nos motiva ainda mais na prossecução do nosso compromisso em continuar a apostar na investigação tecnológica, em mão de obra portuguesa altamente qualificada e em práticas sustentáveis, no sentido de garantir um mundo melhor às gerações vindouras e mais justo, tanto a nível ambiental, como social e económico. Gostaríamos ainda de deixar uma palavra de agradecimento, a todos aqueles que diariamente trabalham connosco no sentido da disseminação da nossa tecnologia a nível mundial.” Afirmam Paulo Gonçalo e Luís Novais, Gerentes UTIS, numa entrevista à revista Exame.