10/11/2023

UTIS recebe prémio pela tecnologia de Hidrogénio para Eficiência Energética e Descarbonização

A UTIS, premiada por exportar tecnologia de Hidrogénio para Eficiência Energética e Descarbonização Global

É com muito orgulho que a UTIS recebeu o Prémio Internacionalização na categoria Serviços na 13ª edição dos Prémios Exportação & Internacionalização. Queremos agradecer ao Novobanco e ao Jornal de Negócios o reconhecimento e a iniciativa numa parceria com a Iberinform, que visa premiar e promover o sucesso das empresas nacionais na exportação e internacionalização da sua atividade.

A cerimónia ocorreu no passado dia 7 de novembro, no Hotel Ritz, em Lisboa. Paulo Gonçalo – CEO, Diogo Quintão – COO e Luis Nabais – CFO da UTIS, receberam o prémio.

“É com orgulho e grande prazer que tenho a honra de comunicar e agradecer tudo de bom que todos vocês fizeram pela nossa empresa, pois mais uma vez acabamos de ser reconhecidos na 13ª Edição do Prémio Exportação e Internacionalização do Novo Banco, com prémio na categoria Grandes Empresas – Categoria Serviços. A aposta da UTIS na inovação e no desenvolvimento de projetos que potenciem a transição climática coloca a empresa numa posição privilegiada entre as empresas que impactam significativamente o nosso planeta. Estamos todos de parabéns!” Vítor Gonçalo –Chairman UTIS

Esta conquista mostra que ao desenvolver soluções sustentáveis que contribuem para a economia, sustentabilidade, eficiência energética e descarbonização, os nossos clientes podem cumprir os seus objetivos de neutralidade carbónica que se propuseram, estamos – juntamente com os nossos clientes, colaboradores e parceiros – a contribuir para um futuro melhor para as pessoas e para o planeta!

#SomosUTIS #UTIS